Quinta, 05 Janeiro 2017 13:06

Prefeito da posse a nova Secretaria de Educação de Candeias do Jamari

Publicado por Assessoria de Comunicação

Na manhã desta terça-feira (3) o prefeito Chico Pernambuco e o vice, Luis Ikenohuchi, deram posse à nova secretária de Educação, a professora Francicléia Cavalcante de Oliveira, e também empossou a Sub Secretária da Educação, a professora Ivanete Pereira Santiago.

Em ato Solene com ampla participação dos Profissionais da Educação, a nova Secretária e a Sub Secretária firmaram compromissos com o Município em não medir esforços nas ações para melhorar a cada dia a Educação na cidade e nos distritos.

A secretária agradeceu a oportunidade e declarou estar muito feliz. “Agradecer a Deus pois sem ele nada seria possível, ao vice prefeito Luis Ikenohuchi pelo convite e confiança e a todos meus familiares e amigos pelo incentivo e apoio constantes”

Estiveram presente a solenidade além dos profissionais, os vereadores: Edcarlos dos Santos-SD, Benjamim Pereira (Bejim)-PTB, Aussemir Almeida-PSB, Lucivaldo Fabricio-PSDC, Professor de Deassis Teixeira-PCdoB, Ozeias Millennium-PSDC e Marco da Hora-PMDB os secretários de Obra, Geraldo Duarte e Assistência Social, Loreci Teixeira e o Presidente do Sindicato da categoria, Jean da Silva Dourado.