Sexta, 26 Julho 2019 11:54

Prefeito anuncia pagamento antecipado dos servidores públicos

Publicado por Assessoria de Comunicação

Uma boa notícia para os servidores municipais de Candeias do Jamari. A Prefeitura paga nesta sexta-feira (26), o salário referente ao mês de julho, seguindo assim sem atrasar os pagamentos, conforme orientação do prefeito Lucivaldo Fabrício, que prioriza o compromisso com o funcionalismo público. Contrariando os falsos boatos divulgados em algumas redes sociais, que os cargos comissionados seriam exonerados, a Prefeitura antecipou o pagamento dos servidores, que recebem a notícia com muita satisfação.

Segundo o Secretário Geral e Fazenda Municipal, Gregori Agni, o pagamento vai está disponível no período da tarde, no banco responsável pela folha do funcionalismo público municipal. “Temos trabalhado com muita responsabilidade, sempre buscando o equilíbrio financeiro e é justamente por isso que vamos poder pagar antecipadamente”, disse o secretário.