Terça, 06 Agosto 2019 00:15

Começam inscrições para Soldados Policiais Mirins em Candeias do Jamari

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Candeias do Jamari inicia nesta terça-feira, 06 de agosto até o dia 13, as inscrições para o processo seletivo de sessenta vagas para alunos a soldados policiais mirins, divididos em dois períodos, sendo matutino e vespertino.

De acordo com o prefeito Lucivaldo Fabrício, destas vagas, serão destinadas 50% por período, às crianças que se encontram em vulnerabilidade social. As inscrições serão realizadas no período da manhã, no Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Avenida Airton Sena, 356, bairro União, em Candeias do Jamari.

O projeto é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Candeias do Jamari e o 5º Batalhão de Polícia Militar, vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 12 anos e máxima de 15 anos, está ciente que se aprovado deverá comprovar que preenche todos os requisitos exigidos, constantes no Edital/2019, a inscrição deve ser feita pelos pais ou responsáveis, com documentos pessoais, comprovante de residência atualizado, morar em Candeias do Jamari, estar matriculado ou frequentando o ensino regular, da rede pública municipal ou estadual, apresentando a devida declaração, apresentar todos os documentos originais e cópias, sendo isentos de qualquer taxa.

A prova objetiva e redação serão aplicadas no dia 31 de agosto, das 8h às 12h, na Escola Municipal Dom João Batista Costa. No dia 14 o projeto será apresentado para a comunidade, com a presença dos PMs Mirins de Itapuã do Oeste e também da Banda da PM, a partir das 9h30 na Câmara de Vereadores.