Quarta, 23 Outubro 2019 21:04

Prefeitura altera itinerário da linha de ônibus em Candeias do Jamari

Publicado por
Com o objetivo de otimizar o transporte público de Candeias do Jamari e atender melhor a população, o prefeito Lucivaldo Fabricio atendendo o pedido da vereadora Zilmar Domingos,  vai reformular parte das linhas de ônibus já existentes e vai implantar nova mudança  atendendo assim a população do municipio.As mudanças começam a valer a partir do dia 27/10 sabádo.

Ponto de partidas onde as linhas irão circular;

-Avenida Brasilia com rua Buenos Aires.
-Rua Francisco Furtado;
-Avenida Porto Velho;

Os veículos dessas linhas não terão parada durante o horário de circulação do transporte coletivo, apenas para mudança de motorista, diminuindo o tempo de espera do passageiro.

As linhas circulares devem reduzir o tempo de trajeto dos bairros mais afastados até o Centro. Nas demais rotas modificadas, os passageiros não precisarão mais pegar dois ônibus para chegar ao destino. Com isso, reduz-se também o tempo de espera, baldeação e a lotação nos veículos.

Outras rotas foram reformuladas, acrescentando mais ruas ao itinerário já existente ou criando destinos específicos,para facilitar a adaptação dos passageiros. Os novos itinerários estarão disponíveis nas paradas de ônibus para orientação dos usuários do transporte coletivo.

“Com essas mudanças a prefeitura espera não apenas melhorar as condições de tempo de deslocamento para os usuários, mas também atingir um número cada vez maior de pessoas atendidas por um sistema moderno, eficaz e confortável”, ressaltou o prefeito Lucivaldo Fabricio.

“Por outro lado, o conforto e a segurança dos usuários dependem de equipamentos públicos modernos e adequados às nossas demandas, afirmou a vereadora Zilmar Domingos.