Sexta, 25 Outubro 2019 12:29

CONVITE “ UMA POLÍTICA COM VISÃO SOCIAL PARA CULTURA”

Publicado por Assessoria de Comunicação
CONVITE “ UMA POLÍTICA COM VISÃO SOCIAL PARA CULTURA” Fonte: Nill Penna/ assessoria

A prefeitura municipal de Candeias do Jamari, através da secretária municipal de cultura , esporte, lazer e turismo ( SEMCEL) tem a honra de convidar todos os produtores de movimentos culturais, esportista e turística para um cadastramento, com o objetivo de mapear todo o seguimento da cultura geral de Candeias do Jamari, como por exemplo: Grupos Folclóricos, danças, musicas, cantores, escritores, locutores, artesãos, Quiosques,  balneários, times de futebol e todas modalidades esportivas e etc...

“Com esse senso nos dará á possibilidade de planejamento  e desenvolvimento nos projetos para fomentar cada seguimento, afirma a secretária Ivanilde Araújo.

“Uma cidade não vive somente de obras, mas, sobretudo vive da cultura do povo e temos uma qualidade de vida proveniente da boa educação, que é oferecida em nossa cidade, deixo registrado o reconhecimento e o trabalho dos coordenadores que transformam a cultura  para que sejam  cada vez melhor”, afirma o prefeito Lucivaldo  Fabricio.

O cadastro será realizado na Secretaria de Esporte , cultura, lazer e Turismo (SEMCEL), de segunda á sexta feira  das 08:00h até 12:00h. Rua; 21 de abril, bairro União.