Quarta, 11 Setembro 2019 14:17

Candeias assina Termo de Adesão com Federação de Futebol 7

Publicado por Assessoria de Comunicação
Candeias assina Termo de Adesão com Federação de Futebol 7 Foto: Marlene Matos - Mat. 10357

Na manhã desta quarta-feira (11) foi oficializada a participação de Candeias do Jamari nas ações do Programa Society para Todos, objetivando a inclusão social e a prática do esporte entre crianças, jovens, adultos (principalmente mulheres), transformando a atividade física dos envolvidos em uma forma de integração social e combate a obesidade.

A Assinatura do Termo de Adesão para Município Parceiro foi realizada no gabinete do Prefeito Lucivaldo Fabrício, com a presença da secretária municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Ivanilde Araújo, do coordenador de esportes, Jeferson Barros e do superintendente da Federação no Estado de Rondônia e gerente de projeto do Campeonato Estadual de Futebol 7 Society da Primeira Divisão de Rondônia, Fábio Alves de Paula.

Na oportunidade, Fábio Alves parabenizou o prefeito Lucivaldo pelo apoio a equipe campeã nos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR 2019, vencendo a equipe de Cacoal, com o placar de 4 a 1, levantando a taça de campeão.

De acordo com Jeferson Barros, a prioridade é realizar um Campeonato interno em Candeias do Jamari, com apoio da Federação de Fut7, para escolher o campeão que irá disputar o Campeonato Estadual, com transmissão ao vivo pela Rede TV, a exemplo da final do campeonato em Cacoal.

“É com muita alegria que assinamos esse termo de adesão, agradecendo o apoio da Federação de Futebol Society, além de parabenizar o empenho da equipe que disputou os jogos em Cacoal, trazendo o título para nossa cidade”, destacou Lucivaldo Fabrício, informando que o Campo de Futebol Herbert Pinto Nobre vai passar por reforma para realização dos jogos.