Quarta, 04 Setembro 2019 13:59

Candeias joga contra Cacoal nesta quarta-feira pela final do JIR

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)

O time de Candeias está na final do Campeonato de Futebol Soçayte 7, após vencer o time de Nova Brasilândia na noite desta terça-feira, 3, em Cacoal. Na noite desta quarta-feira (04), no estádio municipal Aglair Tonelli Nogueira, Candeias enfrenta o time de Cacoal, em busca do título de campeão, a partir das 20h30.

O técnico da seleção de Candeias, professor Jeferson Barros disse está confiante e que a equipe tem feito grandes jogadas, estando todos de parabéns. “Agradecemos a todos que contribuíram para que pudéssemos estar participando do 13º JIR, em especial ao nosso prefeito Lucivaldo Fabrício que nos deu total apoio”, ressalta Jeferson, informando a todos que a grande final de hoje será transmitida pela Rede TV, canal 17.