Sexta, 02 Agosto 2019 15:56

Prefeito Lucivaldo recebe atletas do Jiu-Jitsu e garante apoio

Publicado por Assessoria de Comunicação

O prefeito de Candeias do Jamari, Lucivaldo Fabrício recebeu em seu gabinete, os atletas de Jiu-Jitsu, coordenado pelo professor Dione Silas da Silva Cabral, que apresentou um projeto social de inclusão que já se encontra em execução no município, atendendo 40 participantes, entre crianças e adolescentes, que treinam durante três dias da semana, sendo as terças, quintas e aos sábados, às 15h e 18 horas.

O encontro contou ainda com a participação dos professores Weverton Souza Ferreira, Francinei Ferreira, da administradora da Academia Marcio Frank em Porto Velho, Ana Cíntia Barbosa e da atleta e procuradora geral do município Andrea Gomes.

Entre os motivos da reunião, além de parabenizar o prefeito pelo trabalho que vem desenvolvendo em Candeias do Jamari, os professores solicitaram apoio, sendo de pronto atendido. Os treinos, que antes eram realizados em local não muito adequado, passarão a ser na quadra coberta da Escola Municipal Dom João Batista Costa.

Segundo o prefeito, é muito importante investir no Esporte e na formação de atletas. “Mesmo com a crise financeira enfrentada, devemos contribuir para a formação do cidadão e também favorecendo o desenvolvimento da comunidade. Neste sentido oferecer práticas esportivas melhora a qualidade de vida da população e também é uma forma de diminuir a exposição dos nossos jovens aos riscos sociais”, finalizou o prefeito, garantindo viabilizar mais apoio para a implantação do projeto em Candeias do Jamari.