Terça, 23 Julho 2019 20:46

20º Arraial Flor do Candeias acontece em agosto

Publicado por Assessoria de Comunicação

Nos dias 7, 8, 9, 10 e 11 de agosto será realizado o 20º Arraial Municipal Flor do Candeias. Com o tema “Campeã das Campeãs”, o evento cultural vai acontecer no Complexo Turístico Beira Rio Cultural e contará com apresentação de Quaddrilhas, Bois-Bumbás e shows musicais. Durante todas as noites haverá barracas com comidas típicas, a partir das 19 horas.

O evento é uma realização da Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, com apoio do Governo do Estado (SEJUCEL), Federação de Quadrilhas, Bois Bumbás e Grupos Folclóricos do Estado de Rondônia e a Câmara de Vereadores, que apoiam o executivo na revitalização da Cultura no Município.

A secretária municipal de Cultura, Nilde Araújo informa que as inscrições para adquirir as barracas podem ser feitas na sede da Secretaria, no prédio ao lado da Caixa Econômica Federal, no horário das 8h ao meio-dia. “Estamos trabalhando para promover uma linda festa folclórica em nossa cidade, atendendo uma determinação do prefeito Lucivaldo Fabrício, para que seja oferecido o melhor para o povo de Candeias”, ressalta a secretária, que está empenhada nos preparativos do evento.