Segunda, 27 Maio 2024 09:49

Prefeitura abre inscrições para ambulantes e som automotivo na Festa do Trabalhador

Publicado por Marlene Matos
(1 Voto)

Atenção ambulantes que queiram participar da Cavalgada do Trabalhador!

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT) convida os vendedores ambulantes e comerciantes interessados em comercializar seus produtos na 29ª edição da Cavalgada do Trabalhador, Encontro das Comitivas e Baile da Rainha 2024, a fazerem suas inscrições a partir desta segunda-feira, dia 27 de maio, das 08h às 12h, no site oficial da Prefeitura ou na sede da Secretaria de Cultura, ao lado da Caixa Cconômica.

Vagas Limitadas!

Os vendedores ambulantes de Candeias do Jamari já podem se cadastrar junto a Fundação Municipal de Turismo de Candeias do Jamari, responsável pela realização da 29ª Cavalgada do Trabalhador, para comercializar seus produtos durante o evento que acontece em dois dias no município. E as pessoas interessadas em usar som automotivo no evento, também devem fazer o cadastramento de liberação, solicitando assim a autorização junto à fundação.

No dia 1 de junho, sábado, acontece o Baile da Rainha e Princesas, no espaço de eventos atrás da Prefeitura. Já no dia 2, acontece a tradicional Cavalgada do Trabalhador, percorrendo algumas ruas da cidade, com encerramento no Encontro das Comitivas, também no espaço Multi Eventos, atrás da Prefeitura, com bandas regionais e locais.

O cadastro para ambos os eventos podem ser feitos via on line no site oficial da Prefeitura ou na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo (SEMCELT). “De forma organizada, nosso intuito é facilitar o acesso dos pequenos empreendedores a uma das maiores festas culturais e turísticas de nossa região, que gera muitas oportunidades de renda. Também queremos que os expectadores da Festa do Trabalhador possam aproveitar da melhor maneira possível”, informa o secretário da SEMCELT, Alexandre Potência.

Acesse o link e faça sua inscrição. https://forms.gle/8ABRdTchYY2CP2Ai9