Quinta, 16 Maio 2024 09:07

Prefeitura prepara programação para a Festa do Trabalhador, dias 1 e 2 de junho

Publicado por Marlene Matos
(1 Voto)

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, promoverá, respectivamente nos dias 1 e 2 de junho, a “Festa do Trabalhador 2024” para celebrar o “Dia do Trabalho”.

Com diversas atrações, toda programação acontecerá no Espaço Cultural Multi Eventos atrás da Prefeitura, e vai contar com total apoio da SETUR – Secretaria Estadual de Turismo, órgão ligado ao Governo do Estado.

A programação inicia na noite do dia 1º de junho, com o 2º baile para a escolha da Rainha e Princesas do evento, seguindo o regulamento da organização geral da festa.

No dia 2, ainda pela manhã acontece a tradicional Cavalgada, que chega na sua 29ª edição. Logo mais a partir do meio-dia, o Encontro das Comitivas.

“Um evento para celebrar este dia tão especial e proporcionar momentos de lazer para toda família”, comenta o prefeito Aussemir Almeida.

De acordo com o secretário titular da pasta, Alexandre Potência, no local, haverá praça de alimentação e toda estrutura necessária para receber a população, com a segurança que ela merece.

A Fundação de Turismo do Município de Candeias do Jamari – FUMCAJATUR garante apoio no evento, que gera grande expectativa de público e as comitivas já se movimentam na organização da tão esperada Festa do Trabalhador em Candeias do Jamari.