Quinta, 16 Maio 2024 07:38

Prefeitura convoca moradores do bairro Santa Letícia II para regularização de imóveis

Publicado por Marlene Matos
(1 Voto)

A Prefeitura de Candeias do Jamari convoca os proprietários de imóveis do bairro Santa Letícia II, que ainda estão com terrenos sob concessão pública, para regularizarem os seus imóveis gratuitamente.

Para realizar o cadastro basta comparecer à Praça Municipal Tertuliano Queiroz, nesta quinta-feira, 16, das 8h30 às 13h munidos dos documentos pessoais originais e xérox, documentação do imóvel.

A ação vai ser realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Família e foi lançada pelo prefeito Aussemir Almeida. “Após o cadastro das famílias, os dados serão encaminhados para parecer jurídico, emissão do Cadastro de Regularização Fundiária, depois enviados para o cartório para realizar o registro dos imóveis, e posteriormente os moradores receberão a tão sonhada escritura pública”, explica o prefeito Aussemir Almeida.