Terça, 09 Maio 2023 09:36

Fanfarra Rítmica Tradicional de Candeias é Campeã no 2° Encontro de Fanfarras de Alto Alegre

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
A Fanfarra Rítmica Tradicional da Escola Carlos Drummond de Andrade, que esteve representando o município de Candeias do Jamari, fez bonito mais uma vez ao vencer o 2° encontro de Bandas e Fanfarras, realizado na cidade de Alto Alegre dos Parecis, no sábado (06). A Fanfarra sob o comando do regente Herivaldo Sousa Santos (Papagaio), foi campeã em todos os quesitos da competição.

O regente instrutor, Herivaldo Papagaio, esteve no gabinete do prefeito Valteir Queiroz, para fazer a entrega do troféu do 1º lugar, com o objetivo de que mais esta conquista faça parte do acervo da Superintendência de Cultura do Município de Candeias.

“Deixo meu agradecimento e respeito a todos os integrantes da nossa fanfarra e também ao superintendente de Cultura Alexandre Potência, a diretora da Escola Carlos Drummond de Andrade, Rosineia Cirino, a secretária de educação, Ceiça Pinheiro e em especial o prefeito Valteir Queiroz, que não tem medido esforços para apoiar e incentivar a cultura do nosso município. Obrigado a todos pela parceria”. Ressalta Papagaio.

O prefeito Valteir Queiroz, parabenizou a todos os envolvidos, o regente Herivaldo Papagaio, equipe de apoio, aos pais que incentivam seus filhos a participarem dos concursos e campeonatos e aos jovens pelo empenho, dedicação e pela merecida conquista.

“A Fanfarra Rítmica do nosso amigo Papagaio, tem dado muito orgulho para os munícipes, têm mostrado que Candeias é um lugar que tem muitos talentos. É muito importante apoiar e contribuir com a fanfarra da nossa cidade. Desde o início da gestão, valorizamos e incentivamos este projeto que representa muito bem o nosso município. Parabéns aos organizadores e a todos os participantes, vocês nos deixaram honrados com mais esta conquista”. Destaca o prefeito, agradecendo ao prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Denair Pedro da Silva, pela recepção e acolhimento aos integrantes da Fanfarra de Candeias do Jamari.