Segunda, 12 Dezembro 2022 13:08

Sábado tem final do campeonato municipal de futebol de campo em Candeias

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A fase final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, edição 2022, promovido pela Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Superintendência de Esportes (SUMES) acontece neste sábado (17), a partir das 15h, no campo de futebol Hebert Pinto Nobre, entre os times Malta x Meninos da Vila, que disputarão o título do campeonato.

O prefeito Valteir Queiroz, parabeniza todas as equipes participantes em especial as finalistas que ao longo da competição tiveram uma excelente campanha. O Superintendente de Esportes, Welque Martins, convida a todos para prestigiar a grande final do campeonato e estes jovens talentos que na sua grande maioria vêm se destacando e evoluindo a cada competição.

O fim do campeonato deverá ser composto de um momento solene, com a premiação das equipes, sendo: R$ 6 mil para o 1º lugar, R$ 3 mil para o 2º lugar e R$1 mil para o 3º lugar. Além da premiação para as categorias de craque do campeonato, melhor goleiro e artilheiro.

Compareça e venha torcer pela sua equipe.