Segunda, 12 Dezembro 2022 12:39

Confira os resultados da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, realizado pela Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Superintendência Municipal de Esportes (SUMES), encerrou no último sábado (10). A equipe da SUMES e inúmeros torcedores acompanharam os jogos no campo de futebol Herbert Pinto Nobre.

Confira os resultados abaixo:

Rapas/Movistar 0 x 0 Malta
Malta venceu nos pênaltis por 6x5
Meninos da Vila 3 x 1 Sport Clube RDL

Final é neste sábado

A final inicia às 15h, no campo de futebol Herbert Pinto, onde os times Malta x Meninos da Vila disputarão a grande final. No encerramento do evento, a Superintendência de Esportes, realizará ainda a premiação das equipes, sendo 6 mil para o 1º lugar, 3 mil para o 2º lugar e 1 mil para o 3º lugar. Além da premiação para as categorias de craque do campeonato, melhor goleiro e artilheiro

O superintendente de esportes, Welque Martins, convida a todos para participar da final e prestigiar as equipes. “Vamos fechar esta competição com chave de ouro. A comunidade e os times participaram e fizeram acontecer. Obrigado a todos os envolvidos”, ressalta o superintendente.