Quarta, 07 Dezembro 2022 08:40

Espetáculo ‘Era uma Vez o Natal' foi sucesso em Candeias

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A noite de domingo, 4, Candeias do Jamari recebeu o espetáculo circense “ERA UMA VEZ O NATAL”. O teatro envolveu muita música, danças, brincadeiras e acrobacias, dirigida pela trupe Circo Teatro Sem Lona, uma iniciativa da Loja Gazin, com apoio do Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Cultura. Em Candeias do Jamari o evento foi realizado em parceria com a Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Cultura, responsável pela inscrição do município, que foi contemplado.

A apresentação deveria acontecer no espaço aberto no campo de futebol, mas por conta do tempo chuvoso foi transferida para a Quadra de Esportes Lucivaldo Gabriel Barros, atrás da Prefeitura, reunindo mais de mil pessoas. “Além da entrada ser gratuita, foi distribuído sorvetes para todos os presentes, que prestigiaram o evento cultural”, ressalta o superintendente de Cultura, Alexandre Potência.

Na ocasião o Prefeito Valteir Queiroz agradeceu ao gerente da Gazin, Gilvan Santos pela parceria em trazer para o nosso município esse espetáculo, sendo muito importante para a população. “Estamos muito felizes com a atuação e atendimento da loja em nosso município. Além de oferecer oportunidades de emprego e gerar emprego e renda, ainda teve a preocupação em trazer uma representação natalina, deixando tudo ainda mais bonito, e mais especial, um espetáculo maravilhoso e bem familiar”, frisa o prefeito, agradecendo a todos que se envolveram na organização do evento.

Por sua vez, o gerente da Gazin, Gilvan Santos agradeceu o apoio da Prefeitura, em nome do prefeito Valteir Queiroz. “Quero agradecer a equipe da Prefeitura e a Superintendência Municipal de Cultura que abriram as portas para realizarmos esse grande evento, um espetáculo sensacional, agradeço ainda a minha equipe pelo empenho e dedicação”, ressaltou Gilvan, expressando sua alegria em ver tantas pessoas prestigiando o evento, realizado pelo Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Cultura, patrocinado pela Gazin.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna