Quarta, 23 Novembro 2022 12:30

Prefeitura realiza mais uma rodada de futebol com 25 gols

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador foi realizada neste fim de semana no campo de futebol Herbert Pinto Nobre, com um total de seis jogos disputados e um total de 25 gols marcados.

Os resultados da rodada foram os seguintes:

Valência 1 x 3 Rapas/Movistar
Alffaspatch 2 x 2 Sporting Candeias
Malinski 1 x 1 Malta
Villareal FC 0 x 6 Marechal
Sport Clube RDL 2 x 1 Papaleguas
Aston Vila 2 x 4 Barcelona

De acordo com o regulamento, o Campeonato realizado pela Prefeitura de Candeias do Jamari, sob a organização da Superintendência de Esportes tem a finalidade de estimular a prática do Futebol de Amador, promover a integração entre as Associações, descobrir novos talentos para a categoria, além de auxiliar no intercâmbio de métodos aplicados à Educação Física.

O superintendente municipal de Esportes, Welque Martins, informa que a próxima rodada vai ser disputada no fim de semana com os seguintes confrontos:

Sábado, 26, a partir das 15h, Metralhas x Meninos da Favela. Em seguida Meninos da Vila enfrenta o Rapas/Movistar. No domingo jogam Santa Letícia x Valência pela manhã e a partir das 15h, Sporting Candeias x Malta, encerrando com o jogo entre Alffaspatch contra o Malinski.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas jogando futebol americano e grama
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé, pessoas jogando futebol americano, grama e texto que diz "주 TOW BULL 23"
Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e grama
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre