Quinta, 17 Novembro 2022 11:31

Prefeitura promove aulas gratuitas de aeróbica e funcional

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Superintendência de Esportes (SUMES) através do “Projeto Bem Estar”, está oferecendo aulas gratuitas de aeróbica e funcional para as mulheres. As atividades conduzidas pela profissional de educação física, professora Rose Nascimento, acontecem toda terça e quinta-feira, com turmas das 08h às 09h e das 09h às 10h, no Centro de Artes Marciais e Ginástica Cristian Moura. Atualmente o projeto atende aproximadamente 40 mulheres.

Inscrição

Quem tiver interesse em participar das atividades, as aulas estão abertas para toda a comunidade, a partir de 16 anos, a inscrição é feita no Centro de Artes Marciais e Ginástica Cristian Moura, localizado na Avenida Nonato Pensando, n º 14500, bairro Palheiral.

Além da modalidade de aeróbica e funcional, a SUMES disponibiliza outras atividades gratuitas à população, como: muaythai, jiu-jitsu, capoeira, judô, karatê, taekwondo e ginástica aeróbica

De acordo com o Superintendente de Esportes, Welque Martins, a iniciativa garante às pessoas a oportunidade de praticar atividades físicas com orientação profissional.

"Além do momento agradável que passam aqui, as alunas estão promovendo uma melhor qualidade de vida e de saúde . Ressalta o superintendente, informando ainda que em 2023 novas modalidades serão disponibilizadas para a população, a exemplo do Jump.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e área interna