Terça, 08 Novembro 2022 13:02

Candeias promove Festival de Ginástica Aeróbica

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Superintendência Municipal de Esportes, em parceria com a Federação de Ginástica Rondoniense, promoveu no sábado (05) o 1º Festival Municipal de Ginástica Aeróbica. Um total de 45 ginastas de Candeias do Jamari e Porto Velho, realizaram apresentações individuais, em trios e em grupos. Todas são treinadas pela professora Juscimara Campos de Oliveira, presidente da Federação.

Os treinamentos acontecem no Centro de Artes Marciais e Ginástica Cristian Moura, em Candeias do Jamari, de forma gratuita. O festival aconteceu no ginásio de esportes da Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade com a presença de familiares das atletas, com apresentação do locutor Leandro de Oliveira.

O evento cultural, tem como objetivo proporcionar lazer, e contribuir para a qualidade de vida e bem-estar físico e social da população. Na ocasião, uma das prioridades é promover a interação e realizar troca de experiências sobre a prática esportiva. “A ginástica aeróbica combina movimentos de ginástica clássica com dança, com movimentos rítmicos acompanhados por música motivadora”, salienta o prefeito Valteir Queiroz, que também prestigiou o evento, juntamente com a vereadora Kátia da Saúde, chefe de gabinete Fábio Fernandes, agente de desenvolvimento do município, Andre Muniz e o novo superintendente de Esportes, empresário Welque Martins.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 15 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas sentadas
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "FEDERAÇÃO RONDONIENSE DE GINÁSTICA FRC Peduraçin 0"