Terça, 23 Agosto 2022 08:49

ESPORTES- Prefeitura lança 1º "Open Sports Candeias"

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Superintendência de Esportes (SUMES) realizará uma grande movimentação esportiva no município, envolvendo  várias modalidades, entre às quais: Futsal, Ginástica, Capoeira, Jiu-jitsu, Futebol 7 Society, entre outras movimentações, nos meses de setembro, outubro e novembro.

Para o superintendente de esportes, Evaldo Silva, o objetivo do "Open Sports Candeias" é proporcionar aos atletas oportunidade nos jogos para que possam melhorar seus índices e no âmbito escolar motivar os alunos quanto a questão educacional.

Os jogos serão disputados entre as equipes de Candeias e entre alunos das escolas, dentro das suas respectivas categorias.

Inscrição:  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 24 de agosto a  12 de setembro, na sede da Superintendência de Esportes, situada na rua 21 de abril, nº 280, bairro União, ao lado da Caixa Econômica.

Telefone para contato e demais informações: (69) 9 8453-9430.