Segunda, 15 Agosto 2022 10:15

Prefeito se reúne com empresa Legaliza Brasil para tratar de parceria para regularização fundiária

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Na manhã desta segunda-feira (15) o prefeito Valteir Queiroz, acompanhado do secretário municipal de Patrimônio, Habitação e Regularização Fundiária (SEMPH) Nelson Luiz e os vereadores, Marcos Da Hora e Paulinho Macário, esteve reunido em seu gabinete com o supervisor regional da empresa Legaliza Brasil, Hugo Teixeira, para discutir questões referentes ao programa de regularização fundiária urbana, com a entrega de Títulos Definitivos de imóveis sem custos para os moradores do município.

Hugo Teixeira, supervisor Regional da Legaliza Brasil, empresa que busca a parceria da prefeitura para executar o processo de regularização fundiária no município, explica que esse processo é realizado em etapas, com prazos de entregas previamente firmados, garantindo ao município o cumprimento do seu planejamento estratégico. Para isso, a empresa conta com uma equipe experiente e altamente qualificada, com relevante histórico de atuação em regularização junto a órgãos federais.

O prefeito Valteir Queiroz, fez questão de salientar que esse programa de regularização fundiária é muito importante, tanto para o Executivo Municipal quanto para o cidadão beneficiado. “Esse projeto que estamos buscando executar será de grande importância para nossos munícipes. Pois queremos garantir o direito de propriedade aos moradores, então a administração municipal com essa ação social, está buscando garantir cidadania e melhoria na qualidade de vida dos moradores que, de posse da escritura, terão mais segurança jurídica, já que na maioria dos casos eles têm apenas a posse da propriedade, sem poder fazer financiamentos de melhorias e investimentos, etc.”. Explicou o Chefe do Executivo.