Segunda, 08 Agosto 2022 10:53

Superintendência de Esportes lança Projeto Social “Bem Estar” com aulas gratuitas de aeróbica

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Visando melhorar a saúde e a qualidade de vida das mulheres, a Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Superintendência de Esportes (SUMES) desenvolveu o Projeto Social “Bem Estar”, voltado para a prática esportiva aeróbica para mulheres que buscam através da atividade física, qualidade de vida e lazer.

As inscrições e as atividades são realizadas todas às terças e quintas-feiras, das 08h às 11h, no Centro de Artes Marciais e Ginastica Cristian Moura, localizado na rua Nonato Pensador, nº 14500, bairro Palheiral.

Para o superintendente de esporte, Evaldo Silva, o objetivo do projeto é promover a interação da população, possibilitando práticas esportivas, realizando a inclusão social, o desenvolvimento físico e mental, além de proporcionar a prevenção de doenças causadas pela obesidade.