Quinta, 19 Agosto 2021 09:32

Secretário da SEMDUR e vice-prefeito participam de reunião na comunidade Rancho Alegre

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
O secretário de Desenvolvimento Urbano e Regularização - SEMDUR, Marcos Rodrigo, juntamente com o vice- prefeito, Tonin Cerejeira e os técnicos da Emater de Candeias do Jamari, participaram na quarta-feira (18) de uma reunião na comunidade Rancho Alegre, para tratar sobre a situação de Regularização de parcelas de financiamentos em atraso e ainda sobre a possibilidade de emissão de DAP,s.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

Durante o encontro ficou acordado que na próxima semana a equipe da SEMDUR, estará reunida com a Secretaria de Estado de Agricultura (SEAGRI) em busca de alternativas para solucionar os problemas que está travando o desenvolvimento das propriedades rurais do município de Candeias do Jamari.

Para o secretário, Marcos Rodrigo, o objetivo é buscar soluções para os agricultores. “Tenho um carinho especial pelos agricultores da comunidade Rancho Alegre, e a nossa gestão está disposta a ajudar, apoiando no que for necessário os nossos agricultores”. Afirmou o secretário da SEMDUR.