Quarta, 18 Agosto 2021 08:44

Secretário de Regularização Fundiária visita o Distrito de Triunfo e ouve demandas

Publicado por Pedro Rocha

O Secretário de Regularização Fundiária e Desenvolvimento Urbano -  SEMDUR, Marcos Rodrigo, esteve no Distrito de Triunfo na noite desta terça-feira (18), conversando com os Vereadores Haiá Souza e Silas Cordeiro e com o Administrador do Distrito, Jorge Kaufman.

A visita do gestor teve como objetivo iniciar os trabalhos e apresentar o programa Regulariza Candeias que será desenvolvido pela Secretaria nos próximos dias. Segundo o secretário essas conversas são importantes pois com elas inicia-se o processo de tentar viabilizar a emancipação do Distrito e ainda promover a regularização do setor industrial, focando atrair investimentos privados para região, que possibilitará a retomada do desenvolvimento da localidade.

"A pedido do Prefeito Valteir Queiroz estamos visitando os Distritos e conversando com moradores e parlamentares para que juntos consigamos construir esse processo do Regulariza Candeias, temos uma missão muito grande no município e acredito que podemos contribuir muito com o avanço e o crescimento de Candeias do Jamari tornando o possível o regulariza."  disse Marcos Rodrigo.

Ainda segundo o Secretário, Triunfo tem iniciado a retomada na economia, e os parlamentares tem projetos para que consigamos acelerar ainda mais este processo. "Nessa minha visita, percebi que Triunfo tem iniciado uma retomada da economia, ano passado a Avenida principal se encontrava com diversos pontos comerciais vazios, hoje encontramos não só a principal com diversos novos negócios, mas também as ruas paralelas, em cima disso estamos traçando um planejamento para ampliar ainda mais essa retomada", finalizou.