Sexta, 08 Abril 2016 18:29

Prefeitura cancela Cavalgada em Candeias do Jamari

Publicado por Assessoria de Comunicação

Em decorrência da crise financeira, a Prefeitura de Candeias do Jamari decidiu cancelar a 24ª Cavalgada, que seria realizada no dia 1º de maio, em homenagem ao Dia do Trabalhador. Essa é uma medida que segue orientação da coordenadoria jurídica da Prefeitura.

O prefeito Júnior Silva lamenta o ocorrido e explica aos participantes da festa que no momento, a prioridade é cuidar da saúde, da educação e zelar pelo município, que, segundo ele, encontra-se um caos. “Em contrapartida, firmamos parceria com a Federação Rodeio Completo – FERCER e vamos realizar a 1ª Feira Agropecuária de Candeias do Jamari, juntamente com a 15ª Festado Peão de Boiadeiro e a escolha da Rainha do Rodeio 2016”, enfatiza Júnior.

“Não podemos pensar em festa, quando o momento é crítico, nosso município está à beira da falência, com certidões negativadas, impossibilitado de receber recursos federais e estaduais”, ressalta o prefeito, frisando que, por se tratar de uma questão financeira, uma vez que Candeias do Jamari não dispõe de nenhum recurso para investir no evento, de acordo com as exigências do Termo de Ajustamento de Conduta-TAC, firmado com o Ministério Público, o Jurídico achou mais prudente o cancelamento, de acordo com documento em anexo.

Orientacao juridica cavalgada