Sexta, 26 Julho 2019 14:45

Exame de Raio-X será agendado na Regulação de Candeias

Publicado por Assessoria de Comunicação

O agendamento do exame de Raio-X passa a ser realizado na central de regulação do município, localizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde, ao lado da Rodoviária. O atendimento é destinado a pacientes das Unidades de Saúde do Município, que tenham o pedido de exame solicitado pelos médicos das instituições. A mudança traz comodidade aos pacientes e melhor controle para o município.

Os casos emergenciais serão levados direto para o laboratório de Raio-X, de acordo com a solicitação do médico. A vereadora Zilmar Domingos esteve no local, constatando o bom andamento da nova aquisição conquistada pelo município, parabenizando a equipe pela eficácia no atendimento.

O atendimento com o exame radiológico estava parado há muito tempo em Candeias do Jamari. Os primeiros meses de governo de Lucivaldo Fabrício são marcados por destravar projetos que estavam abandonados ou inacabados, enquanto o município perdia recursos e a credibilidade.

“Ainda este ano vamos entregar para nossa população, o Hospital de Pequeno Porte – HPP, além de adquirir um aparelho próprio de Ultrassonografia, cadeira odontológica, medicamentos, entre outros equipamentos para melhorar nossa saúde, além de iniciar a construção da capela ecumênica, iluminação do campo de futebol do Distrito Triunfo, ampliação e reforma do Complexo Turístico Beira Cultural e pavimentação das ruas, com meio-fio, sarjeta e drenagem”, ressalta Lucivaldo, que pede empenho e dedicação dos secretários municipais, na execução de suas atividades, evitando assim perder os recursos, maioria proveniente de emendas parlamentares do então deputado federal Lindomar Garçon.