Quinta, 23 Fevereiro 2023 12:55

Agentes de combate a endemias recebem novos equipamentos e beneficia servidores da obra

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Os agentes do Departamento de Endemias do município de Candeias do Jamari, que trabalham no combate à proliferação de vetores transmissores de doenças, receberam através de parceria com o Departamento de Endemias de Porto Velho, equipamentos de proteção individual, composto por capacete acoplado com protetor facial e abafador de ouvido, para auxiliar nos trabalhos. Diante do benefício, o setor de endemias, por sua vez, contemplou com parte dos equipamentos os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos (SEMINF), que trabalham no manuseio de roçadeiras.

Os equipamentos foram entregues pelo Gerente do Controle de Endemias de Porto Velho, Davi Soares de Castro ao coordenador do Controle de Endemias de Candeias, Eliel Nobre, que agradeceu pela destinação dos materiais, ressaltando a importância dos equipamentos para a realização dos trabalhos dos agentes de endemias e para os servidores da obra que também foram beneficiados com os EPI’s.

“Com esses novos equipamentos, estaremos oferecendo mais condições de trabalho para os nossos agentes de combate a endemias e aos servidores da obra. Temos realizado um trabalho de parceria importante com o setor de combate de endemias de Porto Velho, que tem garantido bons frutos para o nosso município e com certeza teremos muito trabalho em conjunto pela frente em benefício da saúde da nossa população.” Destaca o coordenador do setor de endemias de Candeias, Eliel Nobre.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e ao ar livre