Sexta, 18 Novembro 2022 10:46

Prefeitura promoverá capacitação para aprimorar atendimento odontológico

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Para aprimorar ainda mais a assistência odontológica da rede de atenção primária do município, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Coordenação de Saúde Bucal, promoverá na próxima sexta-feira (25), uma capacitação sobre Atendimentos de Urgência Odontológica em Unidades Básicas de Saúde do Município.

O coordenador do setor de Saúde Bucal, odontólogo Lúcio Rojas, reforça que a capacitação reflete positivamente na assistência. “Capacitar é importante, pois assim, oferecemos um serviço de qualidade com profissionais qualificados e seguros no atendimento aos pacientes do município.”Ressalta o coordenador.

A capacitação será ministrada pelo palestrante Dr. Lourielson Cavalcante, no auditório da Escola Carlos Drummond de Andrade, das 08h às 12hs.