Terça, 08 Novembro 2022 10:58

Semusa recebe nova remessa de materiais e equipamentos para atender as UBS’s

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na segunda-feira (07), mais uma remessa de materiais, equipamentos e insumos básicos comprados com recursos próprios e emenda parlamentar do deputado estadual, Ismael Crispin, para atender as demandas das Unidades Básicas de Saúde do município.

Dentre os itens entregues, estão materiais da área odontológica como: flúor gel neutro, pasta profilática, bobina para esterilização, escova para profilaxia, além de balanças digitais portáteis que serão entregues para atender os serviços realizados pelas equipes de agentes comunitários de saúde, aparelhos de pressão, máscaras triplas com elástico, tira de lixa, luvas, sonda nasogástrica, kit papanicolau, além destes materiais foram adquiridos também computadores para os setores administrativos da saúde.

De acordo com o secretário de saúde, Valter Queiroz, a gestão municipal tem zelado para fortalecer os atendimentos de saúde da população.
“A gestão do prefeito Valteir Queiroz, tem tido um olhar muito cuidadoso em relação às Unidades de Saúde do município, por isso, a determinação é que possamos garantir que nossas UBS estejam equipadas e estruturadas para atender ao usuário com eficiência”, afirma o secretário.

Nenhuma descrição de foto disponível.