Quarta, 26 Outubro 2022 12:22

Secretaria de Saúde recebe novos equipamentos para atender demanda

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, realizou oficialmente a entrega de trinta novos computadores para a Secretaria de Saúde na manhã desta quarta-feira (26). O objetivo é melhorar o atendimento e garantir mais agilidade e qualidade ao serviço público, além de aumentar a produção e gerar recursos para o município. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar dos deputados estaduais Alex Silva, que destinou R$ 150.000,00 e Alan Queiroz que destinou mais 25.000,00.

Na oportunidade, o prefeito entregou ainda onze aparelhos de ar condicionados para climatização das salas de especializações que estão sendo reformadas e adequadas para atender a demanda. Os aparelhos foram adquiridos com recursos próprios.

O prefeito ressalta ainda a importância da instalação dos aparelhos de ar condicionados e dos computadores. “Essa é uma conquista que vai, sim, aprimorar ainda mais nosso sistema municipal de saúde, dando maior estrutura e conforto aos nossos profissionais da área e, principalmente, aos nossos munícipes e usuários do SUS. O desenvolvimento e crescimento de uma cidade decorre por investimentos na área da Saúde, ferramenta importante à transformação social de um povo”, finalizou Valteir Queiroz.

O secretário Valter Queiroz, agradeceu os equipamentos, que serão fundamentais para a reestruturação do espaço físico dos Departamentos administrados pela Secretaria.

Participou ainda da entrega a vereadora Kátia da Saúde e o coordenador de atenção básica, enfermeiro Ederson Jhoni.

Nenhuma descrição de foto disponível.