Terça, 20 Setembro 2022 13:07

UBS Santa Izabel retoma vacinação de rotina

Publicado por Marlene Matos
A Secretaria Municipal da Saúde de Candeias do Jamari informa que a UBS Santa Izabel volta a aplicar a partir desta terça-feira, 20, todas as doses de vacina do calendário de rotina e vacina contra a Influenza (gripe), além do imunizante contra Covid-19.

“A rotina volta ao normal tanto para adultos, quanto crianças, adolescentes e idosos, inclusive os que estão com o cartão de vacina atrasado”, afirma o secretário municipal de saúde Valter Queiroz, frisando ser essa mais uma ação importante do prefeito Valteir Queiroz.

No local, serão entregues senhas na recepção da UBS, apenas para organização no atendimento, que será das 8h às 16h, com as vacinadoras Marciany Ribeiro Ferreira e Raquel Magalhães Feitosa, com apoio da servidora Michele Lima Scopel e da estagiária. A UBS Santa Izabel está localizada no Setor Comercial, em frente a Pré-Escola Vovó Ginoca.

No ato solene, estiveram presentes a coordenadora de imunização do município, enfermeira Cirsa Pinto, coordenadora do bloco de epidemiologia, Naiara Andrade, a coordenadora do núcleo de vigilância em saúde, Rafaela Paula Moreira dos Santos e a vereadora Kátia da Saúde, representando os demais colegas da Câmara de Vereadores.

WhatsApp Image 2022 09 20 at 12.59.16
WhatsApp Image 2022 09 20 at 12.59.19