Quinta, 04 Agosto 2022 17:59

Prefeitura divulga resultado parcial do Processo Seletivo da saúde

Publicado por Marlene Matos

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga a lista do resultado parcial do processo seletivo de 2022 para contratação temporária de profissionais da saúde, publicado no Diário Oficial da Associação Rondoniense dos Municípios-AROM.

A lista para consulta se encontra disponível pelo link: RESULTADO PARCIAL

Conforme retificação publicada, o prazo para recurso é entre os dias 5 e 8 deste mês e precisam ser protocolados na secretaria municipal de saúde, situada na rua Marechal Rondon, bairro Satélite. O resultado parcial ficou definido, a partir das 17h, desta quinta-feira, 04, de acordo com a retificação publicada no Diário Oficial.

O secretário municipal de saúde, João Bosco alerta aos interessados que fiquem atentos aos prazos para recurso e divulgação do resultado final do Processo Seletivo, que deve ser na próxima quinta-feira, 11 de agosto, com homologação final marcada para o dia 15 de agosto e a convocação dos selecionados para o dia 16 de agosto.