Sexta, 04 Fevereiro 2022 09:31

Secretário de Saúde se reúne com Diretores e Coordenadores para planejar metas para 2022

Publicado por Jonathan Molino

Na quinta-feira (03), o Secretário Municipal de Saúde, Valter Queiroz, se reuniu com a equipe de coordenadores do departamento de epidemiologia, endemias, imunização, bem como, todos os diretores das Unidades de Saúde: UBS Santa Isabel, Palheiral, Emergência e Síndromes Gripais, para planejamento e alinhamento das ações e serviços a serem realizados ao longo do ano, bem como a estimativa orçamentária para as ações de enfretamento a COVID-19 e a gripe Influenza no município.

WhatsApp Image 2022-02-04 at 08.05.13.jpeg

De acordo com o secretário de saúde, Valter Queiroz, a reunião teve como objetivo organizar e tornar mais eficaz os trabalhos realizados pela equipe de saúde, de modo a adotar medidas de precaução para o combate ao coronavírus no município, tendo em vista o alto índice de servidores da saúde contaminados, bem como a população.

"A Secretaria Municipal de Saúde tem realizado ações importantes, estamos aqui para buscar estratégias para a prevenção dos profissionais da saúde, assim como de toda a nossa população. Temos trabalhado com dedicação e profissionalismo, faremos o possível para que tenhamos um ano promissor na saúde do nosso município." Ressalta o secretário.