Quinta, 03 Fevereiro 2022 11:15

Secretaria de Saúde convoca a população de Candeias a completar vacinação contra Covid-19

Publicado por Jonathan Molino
A Prefeitura de Candeias do Jamari por meio da secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) convida a população em atraso com as doses da vacina contra a covid-19 a colocar em dia a sua imunização.

A campanha de vacinação visa a aplicação da 1ª, 2ª e 3ª dose (reforço) do imunizante.

Vale lembrar que a Prefeitura de Candeias do Jamari, iniciou dia 18 de janeiro, à imunização em crianças de 5 à 11 anos, com ou sem comorbidades.

Adultos e crianças devem comparecer nas unidades de saúde do Santa Isabel e Palheiral das 7:30h às 16:30h.

Para a vacinação das crianças, é exigida a presença de pais ou responsáveis. Também é necessário a apresentação de Certidão de Nascimento ou RG, CPF, Cartão de vacina, cartão SUS.

É importante que todos coloquem em dia sua carteira de vacinação e mantenham todas as medidas preventivas como distanciamento social, o uso de máscaras e álcool em gel. Vacinação é um ato de amor e responsabilidade!

A vida não pode parar! Candeias tem jeito! Um é pouco, dois é mais seguro ainda!”