Terça, 18 Janeiro 2022 10:21

Prefeitura de Candeias começa a vacinar crianças de 10 a 11 anos contra Covid 19

Publicado por Jonathan Molino
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), deu início nesta terça-feira (18), à vacinação contra a Covid-19, em crianças de 10 a 11 anos, com ou sem comorbidades. Nesse primeiro momento da campanha o município recebeu 120 doses, do Governo do Estado.

Para o Secretário de Saúde, Valter Queiroz, o começo dessa nova etapa de vacinação, representa também mais um importante passo para superar a pandemia de coronavírus no município. “Iniciamos hoje mais essa importante etapa de vacinação, que é nas crianças, a vacina é segura e Candeias está pronta para proteger o máximo de crianças”, reforça o Secretário.

Para a vacinação, é exigida a presença de pais ou responsáveis. Também é necessário a apresentação de Certidão de Nascimento ou RG, CPF, Cartão de vacina, cartão SUS.

Local de Vacinação:
Escola Maria Gorete