Sexta, 17 Dezembro 2021 15:51

SAÚDE: Prefeito anuncia pagamento de benefício para a categoria ACS

Publicado por Pedro Rocha

Nesta sexta-feira (17), o Prefeito Valteir Queiroz, acompanhado do Secretário de Saúde, Valter Queiroz e do Procurador Municipal Dr Graciliano Sanchez, anunciaram através de um vídeo publicado nas rede sociais  o pagamento do benefício.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Segundo ele, após muitos meses de conversas e discursões a equipe jurídica achou legalidade para tal pagamento e agora a categoria poderá ter depositado em conta esse benefício que segundo o gestor é um direito e ele fez compromisso em realizar esses pagamentos.

Acompanharam a última reunião que definiu este acordo, o Presidente da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, Vereador Aussemir Almeida e a Vereadora Kátia da Saúde.