Sexta, 17 Dezembro 2021 08:09

SAÚDE: Semusa recebe materiais odontológicos

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Na quinta-feira (16), o Secretário Municipal de Saúde, Valter Queiroz, acompanhado do Coordenador de Saúde Bucal Odontológica, Lúcio Rojas, estiveram na Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho, para receber insumos e equipamentos para a Saúde Bucal de Candeias do Jamari.

Essas entregas ocorreram após um pedido do Deputado Estadual, Alan Queiroz, que interviu junto da Secretária de Saúde, Eliane Passini. O Secretário Valter Queiroz, agradeceu com as doações. "Estamos muito grato com a parceria firmada, através do Prefeito Hildon Chaves e da Secretária de Saúde Eliane Passine. "Estes materiais são de suma importância para a nossa saúde, na área bucal, tendo em vista que nossa demanda no município é grande. Graças a Deus formamos está parceria junto com Porto Velho", afirmou o Secretário.

Segundo o Coordenador de Saúde Bucal Odontológica Dr Lúcio, os atendimentos estão sendo feitos nas Unidades de Saúde, através de agendamento.

Nenhuma descrição de foto disponível.