Quarta, 15 Dezembro 2021 09:24

Em Audiência Pública, Secretaria Municipal de Saúde apresenta Relatório Quadrimestral

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), apresentou por meio de audiência pública, na tarde de terça-feira (14), o relatório detalhado das atividades técnicas de todos os departamentos internos da pasta, referente ao último quadrimestre do ano de 2021.

Todos os trabalhos e planejamentos foram apresentados para a população e parlamentares presentes, sendo feito separado por departamentos, tais como: Contábeis, Jurídicos e Administrativos. Na oportunidade foram abordados temas como os andamentos dos processos de emenda parlamentar, a nível federal e estadual e sobre andamento de obras em atividades.

O Secretário de Saúde, Valter Queiroz, presente na audiência, considerou como positivo o evento. "De uma maneira positiva, encerramos mais uma prestação de contas. Quando assumi a pasta tínhamos inúmeras barreiras para ultrapassar, estamos rompendo algumas delas. Comprovamos que os investimentos estão sendo aplicados com compromisso firmado desde o início da gestão e os dados indicados nesse 4º quadrimestre mostram que nossas metas foram superadas, então agradecemos toda equipe pelo trabalho realizado o que garante uma saúde cada vez mais humanizada para todos”. Pontuou o secretário.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna