Segunda, 06 Dezembro 2021 08:44

DIA V- Mais de 200 pessoas vacinadas contra a Covid em Candeias

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Mais de 200 pessoas foram imunizadas no sábado (4) durante a ação do Dia V de vacinação contra o Coronavírus em Candeias do Jamari. O objetivo da ação promovido pelo do Governo do Estado de Rondônia em parceria com a Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) era imunizar pessoas acima de 12 anos com a 1º dose e aquelas que ainda não haviam completado o ciclo vacinal com a 2º e a 3º dose reforço.

O Prefeito de Candeias, Valteir Queiroz, considerou a ação muito positiva e uma marca significativa, que aponta que a campanha no município está avançando. “Em nossa ação deste sábado, denominada DIA V, conseguimos atingir a marca e mais de 200 pessoas imunizadas. Este é um marco importante, pois são mais candeienses que estão mais seguros contra esse vírus”. Ressaltou o prefeito, fazendo um apelo para que as pessoas que por ventura não conseguiram ir vacinar, que faça um esforço durante a semana, pois é de suma importância completar o ciclo vacinal ou até mesmo tomar a primeira dose para quem não tomou.