Terça, 23 Novembro 2021 08:56

Prefeito e secretário de saúde vistoriam obra da UBS de Triunfo

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O prefeito, Valteir Queiroz e o secretário municipal de saúde, Valter Queiroz, conferiram na segunda-feira (22) o andamento das obras de construção e extensão da nova Unidade Básica de Saúde São Pedro do Distrito de Triunfo, prevista para inaugurar na próxima semana. A vistoria foi acompanhada ainda pelo vereador, Marcos Da Hora.

De acordo com o secretário de saúde, a parte de construção e infraestrutura da Unidade está totalmente pronta e que em breve tudo estará finalizado e entregue aos munícipes de Triunfo.

Conforme o prefeito Valteir Queiroz, a meta é entregar a UBS o mais breve possível para a população. “A nova Unidade atenderá com mais conforto e qualidade a comunidade do Distrito, tendo em vista que a antiga Unidade não comporta mais a população da região”. Explicou o prefeito, afirmando ainda que oferecer melhores condições de saúde pública para a população, continua sendo um dos pilares importante da sua gestão.

Sobre a UBS
Para construção da obra foram empenhados recursos federais, destinado pelo ex-deputado federal, Lindomar Garçon, na ordem de R$ 599.000,00 (Quinhetos e noventa e nove mil reais).

Pode ser uma imagem de ao ar livre