Quinta, 16 Setembro 2021 13:41

SAÚDE: Semusa realiza mutirão de vacinação em Triunfo

Publicado por Pedro Rocha
(1 Voto)

A Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA, realizou na tarde desta quarta-feira (16) um Mutirão de Vacinação no Distrito de Triunfo, mais precisamente na Unidade Básica de Saúde São Pedro. A ação contou com participação massiva da população do Distrito e vacinou jovens e adultos.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e ao ar livre

A vacinação faz parte do cronograma da coordenadoria de imunização que visa expandir ainda mais a oferta de vacinas contra a covid em todo o município, segundo a coordenadora Fabíola Alcântara. "Por determinação da nossa secretaria de saúde Gerlania Pereira, a cada dia estamos avançando na vacinação contra a covid-19, esse mutirão teve como objetivo levar a primeira dose para muitos municípes residentes em Triunfo mas também levar a segunda dose de várias pessoas e assim vamos avançando na vacinação contra covid-19", afirmou.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

O Prefeito Valteir Queiroz esteve presente acompanhando a vacinação e disse ficar muito contente com a quantidade de pessoas que foram se vacinar, mas alertou que ainda faltou muita gente. "Eu sinceramente fiquei muito feliz em ver a unidade lotada, em torno de 160 pessoas foram vacinadas isso é um numero siginificante porém não podemos descansar, em Triunfo muitas pessoas ainda faltam se vacinar por isso vamos ficar atento as próximas ações da SEMUSA." afirmou o Prefeito.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada, em pé e área interna