Segunda, 12 Julho 2021 18:15

SAÚDE: Departamento de Odontologia realiza curso para servidores

Publicado por Pedro Rocha
(1 Voto)

A Secretaria Municipal de Saúde - (SEMUSA), através do Departamento de Odontologia do Município, realizará na próxima quarta-feira (14) o Curso de Capacitação de Sistema e-Sus para Odontologia, o curso será ministrado pela Dra. Evely Vieira, na Escola Dom João às 14h00 e os odontologos da rede municipal estão convidados.

“Considerando esse momento em que estamos enfrentando uma pandemia, esse curso é fundamental para que nosso servidor se atualize com a plataforma do sistema e-Sus, tendo em vista que houve algumas atualizações. Com isso além de capacitar nosso servidor, ainda conseguimos obter com mais eficacez os recursos que são destinados para a área”, disse o Diretor do Departamento de Odontologia, Dr Lúcio Rojas.