Sexta, 09 Julho 2021 09:01

SAÚDE: Prefeitura realiza ação de saúde na Linha do Caju

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA, estará no sábado (10) na Linha do Caju, realizando uma ação de saúde para a população que reside na localidade.

A pedido da vereadora Jucilene Moraes,em reunião com a secretária de saúde, Gerlania Pereira e o prefeito Valteir Queiroz, a ação ocorrerá na Sede da APBC, a partir das 08h30 e terá os seguintes atendimentos: Aplicação de vacina contra a gripe influenza, HPV e vacinas em geral, testes rápidos: HIV, hepatite e síflis. Palestra Julho Amarelo: Prevenção as hepatites virais e agendamento para realização de preventivo do colo do útero.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Além da Linha Caju a mesma atividade também foi aplicada na feira do município. Os atendimentos têm sido cada vez mais intensificados pela Semusa, visando trazer melhorias na atenção básica de saúde, na cidade e no interior.