Sábado, 19 Junho 2021 17:05

Secretarias do município participam de Mutirão de Vacinação

Publicado por Pedro Rocha

O Mutirão de Vacinação que aconteceu ao longo deste sábado (19) no município teve a participação direta de todas as Secretarias do Município. Por determinação do Prefeito Valteir Queiroz, os gestores de cada Secretaria organizaram suas equipes para colaborar na ação. As pastas se juntaram a SEMUSA que coordenou todo o processo.

SEMASF e SEMAD:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

A Secretaria de Assistência Social e Família junto da Secretaria de Administração, ajudaram cedendo servidores para coletar os dados de vacinação e digitar para o sistema do Ministério da Saúde. Cerca de 15 servidores se dividiram nas salas de vacina para ajudar os técnicos de enfermagem e vacinadores.

SEMUSP e SEMOB:

Pode ser uma imagem de ao ar livre

A equipe da Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Obras se desdobraram na limpeza, roço e organização do local. Os servidores instalaram as 2 tendas em Frente a Quadra de Esportes, e distribuiram as cadeiras ao longo de todo o perimetro da ação.

SEMFAGESP e SEMCELT:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

Pode ser uma imagem de Evaldo Genus Silva, em pé e ao ar livre

As Secretarias de Fazenda, Planegamento e Gestão, junto da Cultura Esporte Lazer e Turismo, reforçaram a ação ficando na parte da logística interna, organização do som e da quadra onde a população aguardava para serem vacinados.

SEMDUR e SEMAM e SEMAGRI:

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "5.OS Candeias Eu Candeias"

A parte de demarcação dos espaços, bem como realizar o espaçamento necessário para o distânciamento ficou por conta da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regularização Fundiária, que junto da Secretaria de Meio Ambiente cederam servidores para cooperar na organização das filas e manter as pessoas em distânciamento social. Já a Secretaria de Agricultura, colaborou também cedendo servidores bem como na parte de arrecadação de alimentos para realizar as refeições para os voluntários ao longo do dia.

SEMED:

Para atender mais de 200 pessoas envolvidas no evento a Secretaria de Educação ficou responsável pela parte da alimentação e limpeza dos espaços antes e após o evento. Também ajudou os moradores da Zona Rural para deslocamento até a Escola.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé