Sábado, 19 Junho 2021 16:40

SAÚDE: Prefeitura promove Mutirão de Vacinação em parceria com Governo Estadual

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA, em parceria com o Governo do Estado de Rondônia, promoveu ao longo deste sábado (19), um Mutirão de Vacinação contra covid-19.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

Vacinando nas idades de 40 anos (com comobirdade e sem comorbidade), bem como Profissionais da Educação, Forças de Segurança e Salvamento e Deficiência Permanente, milhares de pessoas da Zona Urbana e Zona Rural se fizeram presente ao longo do dia e poderam receber a dose de esperança.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Para a Secretária Municipal de Saúde, Gerlania Pereira o Mutirão foi um sucesso, ''Conforme planejamos ao longo das últimas 2 semanas esta ação ocorreu com muito sucesso, foram mais de 150 pessoas envolvidas diretamente na organização antes, durante e pós evento, me sinto muito realizada em poder levar esperança aos nossos municípes", finalizou.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

A ação contou com a presença de diversas autoridades, macaram presença os Deputados Estaduais Eyder Brasil e Aelcio da TV e Chiquinho da Emater, junto da Deputada Federal Mariana Carvalho, também esteve presente o Secretário Estadual de Saúde Fernando Máximo.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

O Prefeito Valteir Queiroz esteve presente ao longo do dia e poder falar um pouco de como funcionou a organização do evento, "Nos estamos preparando nossa equipe faz umas 2 semanas, determinei que todos os meus secretários estivessem à disposição para contribuir de alguma forma e deu certo! Cada secretaria disponibilizou servidores e os gestores estiveram presente ao longo do dia. Só aqui da nossa equipe, foram mais de 150 pessoas, fora os voluntários que são em torno de 30, mais o batalhão que veio da capital".

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Continuando o Prefeito se disse realizado e com sentimento de gratidão, "O nosso sentimento hoje verdadeiramente é de gratidão, esta é a maior ação que Candeias do Jamari já teve no quesito vacinação ao longo desta pandemia. Fico feliz em ver as pessoas saindo alegres e com um sorrido no rosto pois tomaram a vacina da esperança, eu quero aqui agradecer ao Governo do Estado, na pessoa do Governador Coronel Marcos Rocha e toda sua equipe que foi mobilizada para esta ação, gratidão!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "Candeias Eu Candeias"