Segunda, 07 Junho 2021 22:51

Município recebe emenda parlamentar destinado a Secretaria de Saúde

Publicado por Pedro Rocha

O Prefeito Municipal Valteir Queiroz, juntamente com a secretária Gerlania Pereira, receberam na manhã desta terça-feira (19), os Vereadores Haiá Souza, Jucilene Moraes e Kátia da Saúde a Deputada Federal Mariana Carvalho para tratar de recursos que estão sendo destinados ao município. Participou ainda da reunião, o Gerente da Emater em Candeias do Jamari, Gringo.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A Emenda no valor de R$ 217.000,00 (duzentos e dezessete mil reais) na área da saúde, que será para a Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde, mais precisamente para a compra de um veículo de transporte de passageiros.

O prefeito Valteir, agradeceu pelas emendas já destinadas ao nosso município, através da Deputada. "A emenda para a saúde será um reforço importante na garantia de continuidade da prestação de serviços de qualidade", disse o Prefeito.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Ainda segundo Valteir, considera positiva a atitude da Deputada. É importante que os parlamentares lembrem do nosso município. “Somos gratos a estas emendas da Deputado Federal Mariana Carvalho. Estamos certos que o valor será bem investido e que os munícipes, mais uma vez, sairão ganhando em qualidade nos serviços prestados”, destacou Queiroz.