Domingo, 18 Abril 2021 18:57

Prefeitura recebe novo lote de vacinas para dar sequencia a vacinação em Candeias do Jamari

Publicado por Pedro Rocha
A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu neste domingo (18) novas doses de vacinas contra a covid-19, destinada pelo Governo Federal, via Governo do Estado, para dar continuidade à vacinação dos grupos prioritários no município.

A 13° remessa de vacinas, chegou no município por volta das 10h30 da manhã. Ao total foram 220 Doses da Vacina Coronavac, e 330 da AstraZeneca, totalizando 550 doses do imunizante.

Na oportunidade o Prefeito Valteir Queiroz, a Secretária Municipal de Saúde Gerlania Pereira e os Vereadores Marcos da Hora e Kátia da Saúde acompanharam a entrega.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna