Sábado, 20 Julho 2019 13:02

Prefeitura inicia pintura dos quebra-molas em Candeias do Jamari

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está trabalhando na pintura de quebra-molas, atividade que já se encontrava na programação de trabalho da gestão do prefeito eleito Lucivaldo Fabrício, que considera importante, por ser um serviço sério e oferecer segurança aos condutores de veículos e pedestres.

"Começamos tirando o lixo das ruas, pintando os meios-fios e agora os quebra-molas. Estamos em julho e é importante deixar a cidade pronta para receber nossos visitantes e turistas, além de oferecer melhoria na qualidade de vida dos nossos munícipes", destacou Lucivaldo.

Os servidores responsáveis pelas atividades estão em constante atenção para que todas as etapas sejam cumpridas com responsabilidade e eficácia, atendendo a demanda do município e a determinação do prefeito Lucivaldo Fabrício.