Segunda, 18 Março 2019 13:56

Prefeitura realiza limpeza de cemitério e em diversos pontos da cidade

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Obras está atuando em vários pontos do município. No final de semana um mutirão de limpeza aconteceu no Distrito de Triunfo. Equipes da pasta estão ainda na manutenção das estradas rurais, enquanto outros servidores trabalham na limpeza do Cemitério Recanto da Saudade, nas laterais e corredores de acesso aos túmulos, que estavam coberto pelo mato, com total aspecto de abandono. “Esperando baixar mais o nível do rio Candeias, para que seja realizada uma limpeza também no Cemitério dos Pioneiros, no bairro Santa Izabel”, explica o prefeito Lucivaldo Fabrício.

A determinação do chefe do executivo é que, além dos cemitérios, seja realizado ainda um mutirão de limpeza em todas as ruas do município, nas escolas, nas secretarias municipais e nos demais órgãos que atendem o público, como é o caso do Centro de Convivência da Pessoa Idosa. “As ruas e os órgãos devem receber serviços de limpeza, varrição, capinação, roçagem, recolhimento de resíduos e poda de árvores”, ressalta o prefeito, que trabalha junto com os vereadores, visando uma melhor qualidade de vida para os munícipes candeienses.