Quarta, 05 Junho 2024 18:15

Prefeitura já começa nesta quinta-feira, a reforma da ponte sobre o Rio Preto

Publicado por Marlene Matos
(1 Voto)

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos dará início a uma importante obra de infraestrutura. A reforma da ponte sobre o Rio Preto, que dá acesso aos moradores dos Assentamentos Flor do Amazonas. Com apoio da Polícia Militar Ambiental, na doação da madeira, em parceria com empresários que transformaram a madeira em pranchas, o projeto visa principalmente melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, bem como garantir mais segurança ao trânsito, em especial do transporte escolar.

Na tarde desta quarta-feira, 5 de junho, o prefeito Aussemir Almeida esteve visitando o local, juntamente com o secretário da pasta, Edilson Tavares, o responsável pelo Convênios, Roberto Francheschetto e o coordenador de obras, pontes e bueiros, Eduardo Rodrigues, acompanhando o transporte e descarregamento da madeira, junto com a Polícia Militar Ambiental.

“Esta obra é uma resposta concreta às necessidades da nossa comunidade. Agradecemos aos nossos parceiros por reconhecer e atender às demandas de Candeias do Jamari. Juntos, estamos fazendo mais do que simplesmente reformar uma ponte; estamos melhorando o cotidiano de todos que aqui residem e contribuem para a nossa cidade. São desafios que enfrentamos no decorrer de nosso mandato, mas que estamos firmes para superá-los, assegurando a evolução contínua da qualidade de vida na nossa cidade”, ressaltou o Prefeito Aussemir, informando que a manutenção da ponte pode causar um pouco de transtorno, sendo necessário interditar a passagem por alguns dias, mas que é para um bem necessário, pedindo então, a compreensão de todos.

A obra é necessária, pois a ponte já apresenta problemas que comprometem a segurança dos usuários.

ponte 2

ponte 10